Faça vc mesma! rsrs. Adoroooooooo a Julia.

JULIA PETIT
Minha Fashionista predileta, ela é inteligente, ousada, antenada, de bem com a vida, moderna, dinâmica, fala uma linguagem "popular", quando se trata de ensinar o que é tendência, ela é super chique, a própria hiroina dos tempos atuais da moda, pois tenho certeza que salva muita gente! com seu jeito: Vamos lá garota, vc consegue ser a "Gisele" hoje! rsrs, decidida, implacável, dominadora...
contudo ele á adorável.
E às quertas feiras posta esses vídeos tutoriais de moda... quase faz parte de vida da gente jah.
Bj Julinha.

Vejam algumas sugestões de vídeos da Julia Petit, e á partir desses vcs podem achar muuuuuuuuuitoa outros no You Tube.

Passo a Passo Gisele Bundchen Cabelo Pt1


Passo á Passo Cabelo de Época de Gisele Bundchen



Passo á Passo Penteado de Passarela.

Passo a Passo Jane Wav Jones Cabelo.

Passo a Passo Manual do Boy Maquiagem

Passo a Passo Maquiagem Preto Básico1


Passo a Passo Maquiagem Preto Básico 2


Passo á Passo Make-up de Outono da DIOR.


Passo á Passo Trança Espinha de Peixe 2


Passo á Passo Angelina Jolie Cabelo


Passo á Passo Cabelo Amassado

Passo á Passo manual do Boy cabelo


Passo á Passo Batom Preto







Leia Mais

Maquiagem para diferentes tons de pele.

Veja dicas para negras, orientais, ruivas e mais.



Tão importante quanto as roupas em um tapete vermelho é a beleza desfilada pelas celebridades. E a 64ª edição do Festival de Cannes, não ficou atrás dos maiores eventos de Hollywood. Naomi Campbell, Uma Thurman e Penelope Cruz exibiram na pele tendências de maquiagem que vão desde o batom vermelho até o olho superpreto esfumado. Confira as dicas abaixo.



PELE NEGRA

Ampliar

Naomi Campbell e Zoe Saldana optaram por sombras marrom e preta esfumadas. Este é um bom recurso para destacar os olhos na pele negra, mas lembre-se: se o foco for no olhar, a boca deve ser discreta – embora o brilho seja permitido. O blush em tom pêssego que as duas usaram cai muito bem para a pele negra, pois dá um efeito iluminado.



PELE BRANCA DE QUEM JÁ PASSOU DOS 40

Ampliar

Sarah Jessica-Parker e Uma Thurman já passaram dos 40 anos e apareceram no tapete vermelho de Cannes com maquiagens sem firulas. O esfumado em que as duas apostaram aumenta os olhos, o que é uma opção bacana para quem tem olhos pequenos e também para quem já sofre com o efeito "fechadinho" que a idade proporciona. "O pó facial deve ser evitado porque marca e acentua as rugas. É mais interessante usar produtos cremosos de alta fixação", sobrancelhas leves, pouco marcadas, e a boca nude, que ajudam a não sobrecarregar o visual. 



PELE DE RUIVAS

Ampliar

Jessica Chastain e Yuval Scharf optaram por caminhos opostos: enquanto uma investiu no bocão vermelho, a outra deu destaque aos olhos com leve cor nos lábios. "As duas acertaram de formas diferentes. O batom vermelho combina com as ruivas, pois elas têm pele clara e, geralmente, feições delicadas. E a sombra preta sempre será coringa, e, portanto, o equilíbrio do olho marcado de Jessica com batom menos vibrante ficou ideal".



PELE BRONZEADA

Ampliar

Por conferir uma tonalidade vibrante, a pele bronzeada exige alguns cuidados para não ficar exagerada na hora da maquiagem. Apesar de Adriana Karembeu estar bronzeada, ela é bem loira e, para não contrastar tanto com os fios, pode-se  investir em um blush pêssego – em vez do rosado escolhido pela modelo eslovaca. Já a atriz mexicana Salma Hayek, que tem a pele bronzeadérrima, optou por uma sombra branca, porém chamativa, com batom vinho de efeito matte. Para quem não quer abrir mão da boca forte, o ideal seria uma sombra menos gritante, como um perolado neutro mais discreto.



PELE BRANCA COM CABELO LOIRO

Ampliar

Uma loira de pele muito branca tem uma responsabilidade maior na maquiagem, para não ganhar um visual exagerado. "Ela deve usar olhos suavemente delineados, esfumados em marrom, bastante rímel para destacar o olhar e blush no tons bronze ou pêssego", não é recomendavel rosas fortes para a boca, como fez Gwen Stefani (à direita). "O olho marcado da cantora brigou muito com os lábios vibrantes, ao contrário do esfumado marrom de Rachel McAdams, que ficou ideal".



ORIENTAIS

Ampliar

As atrizes chinesas Li Bing Bing e Bing Bing Fan apostaram em olhos delineados no estilo "gatinho".  este recurso diminui os olhos e acentua o traço oriental. A maquiagem destaca o truque das sobrancelhas levantadas no looks das duas: "A mulher fica mais expressiva". Se a intenção é aumentar os olhos, deve-se esfumar os olhos de forma arredondada, passar lápis branco ou bege na linha d'água e delineá-los. Isso vai deixá-los mais amendoados.

MORENAS


Ampliar

Cheryl Cole, à esquerda, apostou em uma das principais tendências deste inverno: o batom vinho. Nos olhos, a cantora e Penelope Cruz foram no esfumado: "Este look acentua a beleza de todas as mulheres e é uma ótima opção para destacar o olhar e marcar a beleza das morenas". Ponto para elas!
Leia Mais

MAKE-IN-OFF DE NOIVAS SIMPLESMENTE MARAVILHOSAS

Confira o make in off das noivas mais exuberantes

Leia Mais

Dicas para a maquiagem não borrar

Primer, batom mate e lápis no lugar do delineador podem ajudar

Você fica horas na frente do espelho para caprichar naquela maquiagem de casamento. Aí, basta a noiva chegar e as primeiras lágrimas caírem para borrar tudo. Mas de rosto lavado não dá para ir a uma festa. O que fazer, então? Optar pela maquiagem à prova d'água é primeiro passo. Mas há também outros truques para "segurar" o make. Quem dá as dicas é a especialista em maquiagem de cinema Rose Verçosa, que está concorrendo ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, na categoria de melhor maquiagem com o longa "Chico Xavier".
  • 1
    Primer, antes de tudo
    O primer deve ser usado antes de qualquer maquiagem, mas depois de a pele estar hidratada. O produto, transparente, controla a oleosidade da pele e aumenta a durabilidade da maquiagem. Além de esconder imperfeições da pele.
  • 2
    Base com textura seca
    A base deve ter textura seca, a chamada mate. Sobre a base e corretivo a dica é usar um pó fino translúcido, que ajuda a segurar a maquiagem. Sugestão de marca: Dior.
  • 3
    Lápis em vez de delineador
    Nos olhos, em vez de delineador use um lápis de olho - preto ou marrom - à prova d'água para fazer o risco na pálpebra superior. As sombras secas são mais indicadas que as "molhadas" (aquelas que precisam de água para serem usadas). O rímel também deve ser à prova d'água. Sugestões de marca: Sephora, Make Up Forever, Lancôme e Guerlain.

  • 4
    Blush cremoso
    O blush mais indicado é o cremoso pois fixa melhor na pele. As cores indicadas são pêssego ou rosado. Sugestões de marca: Graftobian ou MAC.
  • 5
    Batom seco e claro

    Os batons devem ter textura mate - secos e opacos - pois borram menos. Outra opção é usar um lápis de boca: fixa bem e demora a sair. O ideal é evitar batons de cores fortes, como vermelho e rosa escuro. Os claros, como o rosa claro e os de tons terrosos são mais indicados. Sugestão de marca: MAC.



Leia Mais

E o cabelo das famosas?





Leia Mais

Tutorial de Ombreé Hair





Leia Mais

Conheça a escova de carbocisteína que não leva formol.









A escova de carbocisteína promete fazer sucesso nos salões de beleza. Sem formol, ela alisa o cabelo e não prejudica a saúde dos fios.

A carbocisteína é uma substância à base de aminoácidos e vegetais que reduz o volume em até 90%, hidrata e dá brilho aos cabelos. O objetivo desta escova não é alisar; mas selar a cutícula dos fios, reconstruir a fibra capilar, diminuir o frizz e auxiliar no crescimento. “E, se feita gradativamente, dá o efeito de alisamento”.

O primeiro passo do processo é lavar o cabelo com xampoo de pH alcalino. Em seguida, os fios passam por secagem e aplicação do produto com carbocisteína. Depois de 30 minutos de ação, o cabelo é seco e pranchado. Por fim, o profissional enxágua os fios e finaliza com máscara de nutrição. A escova é compatível com qualquer tipo de cabelo, inclusive os tingidos ou quimicamente tratados. O efeito tem duração de três meses e o preço médio da sessão é de de R$ 250,00.

A Carbocisteína é derivada do do aminoácido L-Cisteína, um dos aminoácidos que compõem a queratina natural do nosso cabelo. "A carbocisteína confere força e resistência, reparando as fibras capilares devido a sua bioafinidade com o fio.

"As Oxoacetamidas Carbocisteína possui função "hidratante e restauradora", já o Ácido Glioxílico possui função de "mexer com a estrutura do fio, permitindo modelagem"

"Por apresentar uma estrutura molecular menor, penetra no córtex e forma ligações fundamentais para reforçar sua estrutura. Essas ligações são responsáveis pelas ondas que aparecem no cabelo e permitem ao cabeleireiro moldá-lo."
"O Ácido Glioxílico é uma forma modificada de ácidos que ocorrem na maioria das plantas e micro-organismos. Esse ácido libera substâncias (aldeídos) que promovem a quebra de pontes de cistina. Por ter um pH ALTO, quando aplicado no cabelo, dilata a sua estrutura e abre a cutícula, permitindo assim a entrada do ativo alisante, para que ele possa agir no interior do fio. Ou seja no córtex. Lá rompe boa parte das pontes de enxofre, que ficam entre dois aminoácidos chamados de Cistina, um dos 18 aminoácidos que formam a fibra capilar e é responsável pela sua resistência e forma. Com esse rompimento, o profissional dá a forma desejada às madeixas."

"Nos estudos realizados com a Carbocisteína percebeu-se uma redução de 90% e um alisamento quase total em cabelos louros e de até 90% em fios virgens"


5 dúvidas sobre a nova escova


Qual a diferença entre carbocisteína e formol?
O formol age só na superfície, causando a quebra dos fios. Já a carbocisteína penetra na parte interna do cabelo, tratando-o profundamente. "Ao contrário do formol, a nova escova não faz mal à saúde, não libera cheiro ou fumaça nem irrita os olhos".

Qual o resultado?
"Ela reduz o volume, hidrata e dá brilho ao cabelo. E, se feita gradativamente, alisa e dá caimento aos fios", conta Antônia. Por isso, para quem quer um resultado de alisamento progressivo, ela deve ser refeita a cada três meses.

Ela alisa até o afro?
Sim, ela dá ótimos resultados em todos os tipos de cabelos. Até mesmo o cabelo branco, sempre rebelde, fica liso e disciplinado com o tratamento.

O produto pode ser aplicado apenas na metade do fio, deixando a raiz lisa e as pontas cacheadas?
"Sim. O produto pode ser usado de várias formas, depende do desejo da cliente. Este é um dos únicos tratamentos, que modela o cabelo como quiser: liso, ondulado ou cacheado".

A nova técnica tem contraindicações?
"Não, a carbocisteína é compatível com todas as químicas",

Você gostaria de fazer essa escova no seu cabelo? poste um comentário e ganhe 20% de desconto no salão de beleza VALENTINA BODY & HAIR , que fica na Bento de Abreu,22. Boqueirão- Santos/SP.
Leia Mais

Aprenda você mesma à fazer uma escova profissional.





          10 dicas para a escova manual perfeita


1) Não exagere no condicionador ou creme hidratante durante o processo de lavagem, isso faz o cabelo pesar e parecer oleoso, daí a escova não pega legal;

2) Não escove os cabelos molhados. Antes de tudo, seque com uma toalha e depois com o secador. Só comece a escovar quando os cabelos estiverem apenas úmidos. Se o seu cabelo é crespo, então parta para a escova com o cabelo um pouco mais molhado;

3) Use um secador profissional em potência alta e quente (apenas morno não adianta). Utilize escova redonda com o cabo de madeira. Quanto maior for o comprimento dos fios, maior deve ser a escova;

4) É importante dividir os cabelos antes de começar a escova. Separe em quatro partes, pelo menos. Prenda com piranhas para facilitar o manuseio. Vá soltando as mechas aos poucos, conforme necessário;

5) O seu cabelo é rebelde? Existem produtos especiais para domá-los, eles modelam os fios e ajudam a escova a deslizar facilmente;

6) Deslize as escova da raiz até as pontas, o secador deve acompanhar este movimento. São necessárias de 3 a 4 escovadas por mecha;

7) Escove uma metade do cabelo, depois a outra. Não é necessário colocar força na puxada, apenas ter a mão firme. Para facilitar o processo, você pode prender com um elástico encapado (para não arrebentar os fios) as mechas já escovadas;

8) Quem tem o cabelo crespo precisa concentrar esforços na raiz. Não adianta nada alisar o comprimento e deixar a raiz ?meio ondulada?;

9) O secador deve ser posicionado na parte de cima da mecha e acompanhar o comprimento do cabelo de cima pra baixo, isso ajuda a fechar as escamas dos fios;

10) Depois de todo o cabelo escovado, volte a alisar a parte da nuca, atrás das orelhas e franja. Algumas poucas gotas de silicone abaixa os arrepiadinhos persistentes.
Leia Mais