Quando a tendência era personalizar o gosto das pessoas.

VOCÊ SE LEMBRA DISSO...

Tendências são as novidades que vão reger o mercado por um determinado período de tempo. São as novas propostas que abrangem todo o mercado de criação como moda, decoração,arquitetura, automobilismo, joalheria, etc. As tendências são o zeitgeist o espírito do tempo. É a tradução do inconsciente coletivo. Alguns profissionais, os caçadores de tendências, conseguem antever o que um grupo ou uma grande maioria de pessoas estão aspirando, estão querendo ver num futuro próximo. Essas novidades são apresentadas primeiramente num beureoux de estilo para que profissionais especializados de diversas áreas possam trabalhar seus respecivos produtos. Assim, essas tendências serão mostradas, em primeira mão, nas mais diversas feiras dos mais variados segmentos como a Semana de Moda de Paris, a SPFW, Feira de Design de Milão, Casa Cor de São Paulo, Salão do Automóvel de São Paulo, etc. Atualmente, a tendência é personalizar o gosto das pessoas. Por isso temos a impressão de que tudo está na moda. De fato, existe uma oferta muito grande para que possamos adaptar as que melhor combinam com nosso estilo de vida e assim usufruirmos melhor das tendências.

Cabelos 2013

A maior mudança começa pela quase extinção dos fios retos, escorridos e longos, depois de várias temporadas sendo a chapinha a grande dominadora, os cabelos em 2013, vêem com mais volume, ondas e repicados, os cabelos desalinhados ganham um charme ousado e jovial. Até mesmo os cabelos frisados que fizeram tanto sucesso na década de 70, reapareceram.

Assumir os cabelos naturais é a grande proposta da próxima estação, atualmente existem vários produtos e tratamentos no mercado que permitem qualquer cabelo ficar lindo e bem tratado, até mesmo os que antes eram considerados difíceis e complicados, como o cabelo crespo. A ideia é não utilizar muita quimica nos cabelos, deixando-os o mais natural possível. Isso a nossa diva Gisele Bündchen vem fazendo há tempos, ela desde sempre assumiu seus cabelos ondulados, e este tipo de cabelo nunca esteve tão em alta.
Cabelos 2012 1 Cabelos 2012, Tendências
Os cabelos curtos também vêem forte, o corte Chanel bem batidinho na nunca com ou sem franja alongada, é a opção perfeita para as mais ousadas que querem um corte funcional e bem prático para o dia a dia.
Cabelos 20121 Cabelos 2012, Tendências
Em relação a penteados 2013, a trança e o coque solto e bagunçado continuam na próxima temporada, o cabelo dividido de lado, ganha mais volume com franja presa na lateral e fios esvoaçantes. Para prender a franja, use e abuse de presilhas, tiaras e adereços, eles vêem forte em 2013.
Cabelos 2012 4 Cabelos 2012, Tendências
 

Cortes de Cabelo 2013 Feminino

O ano de 2013 traz cortes de cabelo moderníssimos, com muitas novidades para todos os tipos de cabelos, sejam eles curtos, médios ou longos. O principal efeito que 2013 mostra é o aspecto natural dos fios. Por isso, o repicado irregular está fazendo muito sucesso, dando movimento aos cabelos médios e longos. Já os cortes curtos, que já vêm há algum tempo agradando a muitas mulheres, continuam em alta realçando a naturalidade das mulheres de rosto fino. Aqui você vê alguns cortes que farão a cabeça das mulheres no ano de 2013! Escolha bem o que combina com você.



Cortes de Cabelo Feminino Curtos

Para as mulheres de cabelos curtos, a dica é usar cortes de cabelo com franjas de lado e não abrir mão do repicado, que definitivamente é a tendência dos cortes de cabelo em 2013! Mulheres com o rosto fino como a atriz Emma Watson podem investir no cabelo curtíssimo e repicado, deixando o visual super natural e estilosíssimo. O corte channel também está super em alta, ideal para as mulheres mais conservadoras.


Os cortes de cabelo médios repicados são a cara de celebridades como a atriz Jennifer Aniston, que deixa os fios mais curtos na região da nuca e mais longos nas laterais. É uma excelente escolha para mulheres modernas! Os cabelos mais longos podem ser cortados em camadas, dando volume e um efeito maravilhoso! Uma dica é fazer o corte com navalha, que deixa os cabelos desconexos e muito lindos.


Cortes de Cabelo 2013 Feminino Cuidados

Um cuidado muito importante para as mulheres é a questão da hidratação. Um bom corte pode não ser tudo o que seu cabelo precisa. É importante que de 15 em 15 dias os cabelos sejam hidratados para o fortalecimento dos fios. E é importante também lembrar que uma mudança muito radical pode acabar não agradando a você mesma. Então, procure ir mudando aos poucos, para ir se acostumando com os cortes de cabelo e evitar decepções!


As franjas também voltam com tudo e em qualquer comprimento. Assim como os curtíssimos, que continuam com força total e se tornarão uma tentação em massa no próximo verão. Contudo, as mulheres que preferirem manter os longos ou médios, podem optar por cortes mais retos. Tendência que se estende aos cacheados, que podem ser repicados ou cortados em degradê, até a altura dos ombros.
As cores das madeixas no verão 2013 vem ainda mais ousadas, trazendo como grande destaque o estilo Ombreé – aquele cabelo que está mais escuro na raiz e bem mais claro nas pontas, num ousado degradê -. que deve fazer sucesso nesta estação que põe em evidência os cabelos com efeitos claros. A cor-base dos cabelos deve ficar entre o castanho, cobre e marrons avermelhados em várias nuances. As mechas dominam, e caem bem com cores como o loiro platinado e várias nuances de bege e tons dourados.
Leia Mais

PREENCHIMENTO MOLECULAR recupera cabelos desgastados.

Como o Brasil é um país com uma grande diversidade de etnias, sendo que pelo menos 40% da população tem características em comum no que diz respeito a cabelo, a nova linha Real Control da Redken foi feita sob medida para as madeixas das brasileiras. A linha é composta de Shampoo, Condicionador, Creme Care, Thermal Resist, Intense Renewal e Overnight Treat, todos formulados com a inovadora tecnologia Care Adjust Complex. Os produtos contém combinações inovadoras para reparar, restaurar e hidratar profundamente os fios ressecados, estressados, volumosos e difíceis de controlar, ganhando disciplina, maciez e briho. O Overnight Treat é um tratamento noturno criado para reparar intensamente os fios durante o sono e contém formulações para ser absorvido pelos fios de modo a não transferir o produto para os lençóis e travesseiros. Ao acordar, os cabelos permanecerão macios, disciplinados e brilhantes. Juntamente com o lançamento da linha Real Control, a Redken criou serviço D-Stress (realizado nos salões) realizado em duas etapas para reparar os cabelos danificados, secos e volumosos.
Leia Mais