Como remover os cravos pretos da pele.


Cabeças pretas dos cravos é um problema comum, que todos nós enfrentamos especialmente os cravos no nariz e áreas ao redor. As lavagens ajudam a se livrar de cabeça preta, até certo ponto, mas os resultados não são muito satisfatórios. Aqui está um remédio rápido e muito eficaz caseiro para sua cabeça preta e cabeças brancas.


Você só precisa pegar meio limão da sua geladeira (não importa se um pouco de suco já está espremido dele) e colocar 3-4 gotas de mel sobre ele. Agora é só esfregar o limão em seu rosto por algum tempo, certifique-se de enfatizar sobre as cabeças pretas nas áreas propensas como nariz, queixo, etc. Deixe a mistura de limão e mel em seu rosto durante 5 minutos e depois lave com água fria. Você será capaz de ver os resultados imediatamente. Além disso, o suco de limão também vai desaparecer as outras marcas / manchas no rosto e mel vai hidratar.

PS: Este é um remédio natural, a sua eficácia pode variar para diferentes tipos de pele. Dependendo do tipo de pele, que você pode ter que tentar 1-2 vezes por semana para ver o seu efeito. Também as pessoas que são sensíveis ao limão, use-o como por sua discrição.

Nenhum comentário, faça o primeiro!