Pegada mais fashion

Você precisa estar por dentro da moda Hoje não é tão difícil ser fashion com tantas possibilidades de estilos diferenciados que vemos por aí. Você pode ser fashion seguindo um estilo próprio ou mesclando diversos estilos. Ser fashion também pede confiança em si mesmo, entusiasmo e alguns poucos conhecimentos em moda. Para provar que não é tão difícil ser fashion, as dicas abaixo irão te ajudar a se arrumar sempre de forma a agradar os olhos críticos de moda: para conseguir fazer o seu “look” e o seu guarda roupas deve estar sempre cheio de oportunidades de diferenciar uma ocasião de outra. Nos dias atuais você precisa ser fashion, que nada mais é que saber combinar as peças de roupas que você tem seguindo a tendência, e mesmo assim nem sempre se é utilizado a moda atual para fazer isso.
Para uma mulher é mais complicado ser fashion, pois no mundo todo sempre tem um que vai criticar um detalhe que você tiver errado. Para uma mulher deixar o cabelo lindo é o que conta muito na sociedade, mas ser fashion é você ter praticidade e saber combinar. Portanto, tenha um corte de cabelo fácil de cuidar. Ao longo do dia não basta utilizar aquele salto quinze e chegar ao fim do dia não aguentando mais ficar em cima dele. Use sapatos confortáveis e belos que hoje em dia existem.
Atualmente, é comum vermos por aí as pessoas apostarem nos acessórios para fazer o look. Por isso, não deixe de comprar os acessórios que você vê e gosta, eles podem combinar com vários tipos de roupas e cores que você játem em casa. Acessórios mais neutros e sem serem exagerados são mais fáceis de usar várias vezes sem que as pessoas olhem com cara feia. Um relógio legal, um brinco simples, uma pulseira elegante, um cinto padrão, entre outros. É muito importante também que você não se sinta desconfortável com os acessórios.












Nenhum comentário, faça o primeiro!