Super simples coque chique!


Um dos meus penteados para um casamento ou para o tapete vermelho é o mais simples coque chique, é super rápido também. Neste tutorial ei vou mostrar futuras noivas e madrinhas iguais.mas mantendo um olhar atemporal clássico, que serve para qualquer evento. Esse é um daqueles ups, que realmente permite que vc se concentre no vestido, acessórios e beleza em geral, ao invés de ser um importante foco. Vamos começar!

1-Comece com todo o seu cabelo em um rabo de cavalo. Eu gosto de colocar o pônei no osso occipital (osso que você pode sentir na parte de trás de sua cabeça).
2-Em seguida, coloque o rabo de cavalo titular para baixo cerca de um centímetro ou dois e dividi-lo para baixo do centro como você vê na foto # 2.
3-Virar-se o rabo de cavalo e alimentá-lo através da divisão, agarrando-o com os dedos por baixo e puxando-o completamente.
4-Agora dá o rabo de cavalo um leve puxão para que ele aperta para cima.
5-Seu rabo de cavalo deve ser semelhante a este. Deve haver uma pequena separação onde você vai estar colocando cabelo mais tarde no passo 7.
6-Use um pente para provocar o rabo de cavalo. Você pode provocar tão pouco ou tanto quanto você quiser. Quanto mais você brincar, maior o seu pão será. A menos que você tease, o mais apertado o bolo será. Uma vez que seu feito provocando o cabelo, alise o lado de fora delicadamente usando uma escova de penteado.
7-Enrole o rabo de cavalo em torno de uma mão e dobra a cauda do rabo de cavalo no buraco que você criou quando torceu o cabelo.
8-Uma vez que você colocou o excesso, começar fixando o bolo no lugar. Puxe-o para além de torná-lo mais completo. Para que você possa espalhar cuidadosamente para o volume um pouco mais, use um hairspray , e você não terá que se preocupar se o cabelo vai cair tanto. Use as bobbypins maiores para começar garantir o pão e, em seguida, usar os mais pequenos nas bordas. Para updos como este é fundamental para ter um hairspray forte á mão, mas que não fique pegajoso ou olhar molhado. Meu hairspray favorito o tempo todo para fazer updos é o Silluete ! É chamado Superhold e é como pinos líquidos Bobby! Tem fixação incrívelmente rápida e ele permanece seco. Depois de tudo no lugar, dar-lhe um bom jato de spray, no cabelo todo, para abaixar os indesejados fios soltos.

Um pão mais completo + um apertado coque tanto pode olhar grande, por diferentes razões. Por exemplo, eu faria um grande bolo para um casamento e, talvez, pão um apertado se eu estou indo para uma reunião de trabalho. Considere também cabeça de tamanho para uma pequena cabeça, não sobrecarregar a silhueta, fazendo um coque enorme porque pode fazer a sua cabeça parecer ainda menor. Use um espelho de mão para verificar as suas proporções de diferentes ângulos que você vá.

Nenhum comentário, faça o primeiro!