Separei super dicas fantásticas para sua pele mais jovem e brilhante como nunca!



TOMATES !! 

Senhoras é hora de abrir a sua geladeira e escolher os
tomates mais vermelho bonito de lá. Não, não, eu não vou dar 
alguma receita culinária, aqui vai outra dica de beleza para obter uma pele mais jovem por dentro e por fora.

Se você quer ter uma pele tão suave e brilhante como um tomate, Aí vai a dica, Você também pode misturar o tomate com igual quantidade de suco de limão e aplicar em seu rosto como uma máscara de beleza e depois lave-a depois que seca. Isso irá reduzir poros abertos e dar-lhe uma pele brilhante.

Então, certifique-se de incluí-lo em sua refeição diária ....




SAL E AZEITE DE OLIVA!


Epsom sal e azeite de oliva, E não... eu nao vou fazer uma salada co os tomates acima! haha

Amigas...
Muitas vezes sentimos a pele do nosso corpo se tornou maçante e opaca. Embora a cera é um da solução para remover as células mortas da pele, mas que não pode ser feito muito frequentemente . Assim, para uma pele super suave e relaxada, experimentar este esfoliante caseiro rápido.
Mãos á obra... vamos esfoliar para um corpo brilhante!!!

Para preparar o seu próprio esfoliante: se apossar de sal de sulfato de magnésio vulgarmente conhecido como sal de Epsom de uma farmácia, este sal é um relaxante muscular muito bom e um punhado de sal Epsom exfoliato e adicionar uma colher de sopa de azeite e misture bem .Agora aplicar este sobre a pele do corpo molhado e massageie suavemente para limpar, esfoliar e amaciar a pele áspera e opaca. Agora enxaguar a mistura e experimentar a pele macia e radiante.



MAMÃO!

Que tal uma esfoliação sem perder a umidade natural?
Papaya não só é bom para comer, mas também muito bom para esfoliantes. Ele contém uma enzima papaína que é um ingrediente natural, não abrasiva, que dissolve as células mortas da pele e, portanto, actua como um exfoliante natural. Também é útil no tratamento da acne, pois invade a pele em cima da acne e ajuda a liberar material interno preso. Da mesma forma, também trata cravos, removendo a sujeira, bloqueio e células mortas.

Então, o que você está esperando? É necessário apenas um punhado de pedaços de mamão e o leite, que é adicionado para fazer uma pasta. Aplique-o no rosto limpo e deixe ficar por 5 minutos.Então, massageie-o suavemente e lave. Você vai sentir a sua pele é renovada e esfoliação sem perder sua umidade natural.
Não deixe de experimentá-lo e me conte se funcionou para você.


HORTELÃ...

 

Nós nunca teríamos pensado que a hortelã que usamos na nossa culinária poderia estar de qualquer forma ligado a nossa beleza. Bem, o fato é que ele é um dos remédios mais baratos em casa para conseguir uma pele brilhante. Mint como é conhecida nos USA, ajuda na limpeza da pele, absorvendo o excesso de óleo da pele facial aliviando cravos espinhas, acne e também reduz os poros abertos. Ele também reduz a secura da pele e rejuvenesce-a.

Então aqui vai uma receita rápida de hortelã pacote, 1 colher de chá de folhas de hortelã moídas e adicione 1 colher de chá de requeijão para ele. Aplique-o em seu rosto formando uma camada fina e deixe secar por 5-10 minutos. Em seguida, lave-a com água. Lembre-se de usar as folhas de hortelã fresca, pois é mais eficaz. Além disso, se você tem pele oleosa você pode pular o requeijão e adicione água de rosas para hortelã esmagada deixa para fazer uma pasta.

Então, como foi o seu brilho de menta?


BATATA ?

Diga adeus à Manchas já!
Algum momento ou outro, todos nós ficamos irritados com nossos pontos faciais e cicatrizes deixadas por espinhas / acne ou outras questões relacionadas. Experimente este remédio natural, com um custo mínimo e veja os resultados á olho nu. Batata é uma cura natural para manchas. É muito eficaz para clarear manchas e com o uso regular também os faz desaparecer. Ele também funciona bem para manchas de acne e ajuda a reduzir-los.
Então pegue uma batata crua de sua cozinha e cortou uma fatia e esfregue-o sobre o seu rosto até que você sinta que não haja mais suco saindo dela. Deixe-o por alguns minutos em seu rosto e depois lave com água. Você deve ser capaz de ver a diferença com o uso contínuo.



DETOX DE... ARGILA, OLEO DE COCO, LIMÃO E MEL.

Quer limpar naturalmente o seu rosto? Esta máscara de desintoxicação é minha preferida para manter a minha pele limpa e clara.
Argila bentonítica é um "superalimento" Costumo usar em minha casa. Tem a limpeza e os efeitos que são benéficas para o nosso corpo internamente e externamente desintoxicante. Quando usado sobre a pele, argila bentonítica vai ajudar extrair e absorver impurezas. Isto o torna um ingrediente maravilhoso para usar em produtos de cuidados da pele caseiros como sta máscara de desintoxicação.
Esta máscara de argila também apela para o óleo de coco, suco de limão e mel, que ajuda a limpar a pele com as suas propriedades anti-bacterianas.

Ingredientes da  máscara Detox
Misturar todos os ingredientes e aplicar a sua pele lavada. Deixe a máscara descansar por 10 minutos antes de enxaguar.
Uso como desejado. Faço esta máscara uma vez por mês, mas se você está propenso a pele oleosa você pode querer usá-lo com mais freqüência.

Super Máscara Facial Esfoliante bactericida
Ingredientes:
3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio
1 colher de chá de mel
3 a 4 cápsulas de vitamina E (espremer o óleo para fora das cápsulas)
3 a 4 colheres de chá de leite (ou água se preferir)
1/4 colher de chá de canela 

Misture todos os ingredientes em um recipiente pequeno e aplicar no rosto (este é o suficiente para uma máscara facial densamente aplicada.) Delicadamente trabalhar a mistura em sua pele em um movimento circular, em seguida, deixe secar por 10 a 15 minutos. Enxaguar com água, novamente usando um movimento circular para mais ação esfoliante.


O bicarbonato de sódio nesta receita fornece as propriedades esfoliantes, uma vez que esfrega suavemente a pele morta. O mel naturalmente hidrata a pele e é rico em antioxidantes e tem propriedades anti-microbianas. A vitamina E é um antioxidante que protege e repara a pele. Canela tem um efeito de aquecimento sobre a pele que traz, sangue rico em oxigénio fresca para a superfície para matar as bactérias e desintoxicar a pele e dá um brilho rosado saudável.

Nenhum comentário, faça o primeiro!