Segredo para dar brilho no cabelo.


Aprenda agora a hidratar seu cabelo com uma mistura doce que vai deixar suas cutículas capilares mais brilhantes do que nunca!

Brilho do Cabelo!

Você provavelmente já deve esfoliar o rosto regularmente com açúcar, mas deve  negligenciar completamente seu couro cabeludo. Tenho um tratamento fabuloso e eficaz, o doce açúcar a cada poucas semanas, e você pode facilmente revitalizar tanto o seu couro cabeludo e seu cabelo.


"Atos de açúcar como é como um ácido alfa hidroxi, que penetra no córtex do cabelo estimulando a atividade celular do folículo". Ele também hidrata e esfolia o couro cabeludo deixando o cabelo macio e manejável. "O óleo de amêndoa fornece a umidade e facilita o trabalho dos açúcares e na disponibilização de vitamina E, que é essencial para a saúde do couro cabeludo e do cabelo. O ácido fólico contido no óleo  de amêndoas, é usado para estimular o crescimento do cabelo, e suco de limão ajuda a brilhar também.

Ingredientes:

2 ½ colheres de sopa de açúcar turbinado

2 ½ colheres de sopa de açúcar branco

1 ½ colher de sopa de óleo de amêndoas

1 ½ colher de chá de suco de limão

Misture todos os ingredientes em uma tigela com uma colher de pau ou palito. Por cinco minutos, massagear suavemente no cabelo recém-lavado, concentrando-se no couro cabeludo. Em seguida, permitir-lhe absorver por cinco minutos. Enxaguar a tratamento com água morna, em seguida, seco e estilize como desejado.

Nenhum comentário, faça o primeiro!