Aloe Vera faz maravilhas para o cabelo que você nem imagina!!!





Imagine que corta uma folha de Aloe Vera e bebe a polpa directamente da planta.

Aloe Vera é o verdadeiro tónico para uma vida saudável. Aloe Vera 19 dos 20 aminoácidos de que o nosso organismo necessita (normalmente em défice na nossa alimentação), e sete dos oito aminoácidos essenciais que o nosso organismo não consegue produzir.

 Beber Aloe Vera  diáriamente assegura e permite a manutenção da saúde, fornecendo ao organismo de forma natural estes aminoácidos essenciais. Uma análise à planta de Aloe Vera demonstrou que nenhuma outra planta conhecida, consegue duplicar da mesma forma estes aminoácidos essenciais.

Fonte de Vitaminas A, B1, B2, B6, B12, C e E, Ácido Fólico e Niacina, e simultaneamente a ajudar a construir, de uma forma natural, um sistema de defesa do organismo contra os radicais livres causadores do envelhecimento precoce!

Fonte de Minerais. Cálcio, Sódio, Ferro, Potássio, Crómio, Magnésio, Manganésio, Cobre e Zinco são alguns dos minerais presentes no Aloe Vera. Todos sabemos que para manter o bem-estar e a saúde é necessário que o organismo reponha os níveis de minerais, o que é conseguido pela ingestão de alimentos que fazem parte da nossa dieta. Beber Aloe Vera é uma forma saudável e natural de fornecer minerais ao organismo. Aumenta as defesas naturais do organismo e fornece um apoio, de forma natural, ao sistema imunológico.

 Aloe Vera, apresenta na sua composição, 12 substâncias naturais que mostraram melhorar a flexibilidade muscular e o bom funcionamento das articulações. O Aloe Vera ajuda na manutenção das articulações e mobilidade muscular.

Aumenta a actividade dos Fibroblastos. Fibroblastos são células que podemos encontrar na pele, que produzem fibras como o Colagénio e a Elastina. Estas fibras estruturam a pele dando-lhe um aspecto mais saudável. Quanto mais tiver, mais nova a sua pele permanecerá, ajuda a capacidade regeneradora da pele.
Combate de uma forma eficaz, os efeitos do envelhecimento precoce.

Mantém a flora intestinal saudável. O Aloe Vera proporciona um equilíbrio natural em diversas áreas do nosso organismo, nomeadamente no que toca à flora intestinal. Aumenta a resistência às bactérias e fungos desfavoráveis, presentes nos intestinos.

O Aloe Vera tem propriedades desintoxicantes naturais. A sua ingestão regular pode melhorar os movimentos intestinais e aumentar a absorção das proteínas, diminuindo simultaneamente, bactérias e fungos indesejáveis, tem também demonstrado capacidade para ajudar no alívio da indigestão e de outros incómodos associados à função gástrica.

Leia Mais

Penteado " O meio preso meio solto" elegante.

TUTORIAL DE PENTEADO
Leia Mais

Como lavar corretamente seus pincéis de maquiagem

Pincéis limpos são muito importantes para uma maquiagem perfeita e para garantir a sua saúde. Se estiverem sujos, podem misturar as cores, não dando os efeitos desejados à sua make. Além disso, a sujeira acumulada pode causar alergias e infecções à sua pele.


476475 Pincéis de maquiagem como limpar cuidados 1 Pincéis de maquiagem, como limpar: cuidados


Vamos aprender á cuidar dessa ferramenta tão necessária para a produção dos nossos make-ups.

Guia Você Vai surpreender AO ver Toda a maquiagem Que E deixado nd Água.  Como limpar corretamente SEUS Pincéis de maquiagem.  (Uma colher de sopa de vinagre branco los hum copo de Água Quente, e hum de 20 Minutos de Imersão, seguido POR UM Quente, DEPOIS fria e lave Seque o Fara. Desinfecta, dissolver graxa / maquiagem, Nao Deixa Filme, e barato. )


Você vai surpreender ao ver a quantidade de maquiagem que é deixado na água. Como limpar corretamente seus pincéis de maquiagem. (Uma colher de sopa de vinagre branco em um copo de água quente, e 20 minutos de imersão, seguido por um enxágue com água quente, depois fria, seque bem após a lavagem com secador frio. (Desinfecta, dissolve graxa / maquiagem, não deixa resíduo, e é muito barato.)


Teste da Solução Higienizadora de Pincéis Pharmacus

Existem alguns produtos no mercado para uma limpeza á seco, mas eu ainda prefiro a limpeza tradicional com água mesmo.




Os pincéis de maquiagem usados com o pó compacto, com a base mineral, com as sombras em pó e com o blush precisam ser lavados a cada duas semanas ou uma vez por mês, caso você os utilize pouco. Entretanto, se você usa apenas um pincel para passar a sombra, o ideal é higienizá-lo uma vez por semana para que as cores não fiquem alteradas.



Já os produtos líquidos, cremosos ou em gel ficam impregnados nos pincéis e, portanto, precisam ser limpos com mais frequência, em intervalos de uma semana a quinze dias. Para facilitar a sua vida, prefira pincéis com cerdas sintéticas, que são mais fáceis de serem lavadas e ainda são os melhores para a aplicação de cosméticos líquidos.

Os pincéis de maquiagem devem ser limpos frequentemente para que o seu rosto fique perfeitamente pintado. Para tanto, preste atenção nos cuidados a serem tomados nesse processo para não estragar os seus pincéis.


Acomode os pincéis de modo que não os aperte e nem deforme as cerdas. Se você não possui um estojo profissional, deixe os seus pincéis em um recipiente com as cerdas livres, viradas para cima.


Tenha sempre seus materiais em ordem!




Leia Mais

Cílios mais fortes, longos e bonitos.


Lave um frasco velho de rímel ou de esmalte de unhas e encha com : 1/4 do recipiente com óleo de rícino, 1/2 d óleo de vitamina E, e 1/4 gel de Aloe Vera. Misture bem com a haste do rímel e aplique uma leve camada nos cílios, todas as noites antes de dormir. O rícino engrossa os cílios enquanto que o gel de Aloe Vera alonga e a vitamina E acelera o crescimento. Depois de um mês, você vai notar seus cílios mais fortes, mais longos e mais bonitos do que nunca!

Lave um frasco velho de rímel ou de esmalte de unhas e encha com : 1/4 do recipiente com óleo de rícino, 1/2 d óleo de vitamina E, e 1/4 gel de Aloe Vera. Misture bem com a haste do rímel e aplique uma leve camada nos cílios, todas as noites antes de dormir. O rícino engrossa os cílios enquanto que o gel de Aloe Vera alonga e a vitamina E acelera o crescimento. Depois de um mês, você vai notar seus cílios mais fortes, mais longos e mais bonitos do que nunca!


Nao se esqueça de aplicar todos os dias!

dicas de beleza




Leia Mais

Adicione um pouco de volume ao seus cabelos naturalmente usando limão.



Limão tem uso na propagação mais ampla em nossa pele e em regime de cuidado do cabelo. A lavagem do cabelo com o sumo de limão é uma delas. Ele tem ácido cítrico que limpa o cabelo dissolvendo depósitos de excesso de óleo no couro cabeludo e remove os resíduos criados por vários produtos de cabelo como xampu e condicionador. Assim proporcionando brilho ao cabelo e adiciona volume também.

Para preparar o cabelo para ser lavado com o sumo do limão, você vai precisar somente espremer meio limão em um copo de água. Despeje-o sobre seu cabelo previamente limpo, enquanto massageando suavemente e deixe descansar por 5 minutos. Em seguida, lave o cabelo com água.


PS.: Limão é fotossensível, por isso, se você aplicá-lo e sair no sol imediatamente depois que ele pode clarear o cabelo, atente para usá-lo em conformidade com suas propriedades terapêuticas.
Leia Mais

Você sabe quais são os cuidados que deve tomar com sua pele no verão?

Você está preocupada com o que o início dos verões mais uma vez vai fazer com a sua pele...Então, agora  você não precisa mais se preocupar, apenas uma  reposição de água em  5 minutos em sua rotina diária e você poderia estar livre desse problema:

A solução é simples, basta seguir estes passos simples.

1) Suponha que você está tendo as mãos secas depois é só ir e molhar as mãos com água.




2) Agora coloque o seu creme ou hidratante nas mãos.






3) Comece massageando suas mãos. Você vai ter a sensação de como se você aplicou o creme extra, mas não se preocupe que é ok. Continue a massagear até que o creme em todo absorvido. Se você sentir que, mesmo depois de massagem por 1-2 minutos, o creme não é absorvido, então você pode apenas limpar as mãos com uma toalha. Mistura de água com creme ajuda na melhor absorção do creme, que por sua vez manter a pele macia por mais tempo. Mesmos passos podem ser utilizados para remover a secura para outras partes do corpo.


Tente fazer isso e veja o efeito. Com certeza você vai sentir a diferença, seu creme vai ser eficaz para um período mais longo de tempo.
Leia Mais

Bloquear os poros e dizer adeus às rugas

Algumas pessoas realmente não tem tempo para se cuidar direito, depois de ter um bebê por exemplo é um momento sem luxo, então realmente não há tempo para a limpeza semanal, limpeza e esfoliação.Devido a esta estado, de algumas clientes, a pele delas se encontravam em mau estado, com poros dilatados faciais e de lote de cabeças de cravos em preto e branco. Então me deparei com essa máscara de clara de ovo e limão que fez maravilhas para mim, reduzindo meus poros e apertando minha pele além de exigir um esforço muito menor. E tenho certeza que vai ajudar a vocês também.

Clara de ovo, que é rico em proteína contém aminoácidos que ajuda a construir a proteína de colagénio da pele que é, assim, a cura e alimentá-la. Também absorve o excesso de óleo da pele e skrinks os poros e dá um efeito de aperto sobre a pele. Acredita-se que o uso regular de ovos e uma máscara de limão ajuda a se livrar de cravos e as cabeças brancas.






Tudo o que você precisa fazer é tomar uma quantidade pequena, digamos 1-2 colher de clara de ovo e adicionar 4-5 gotas de limão para ela (limão limpou minha pele e também reduz o cheiro de ovo).Chicoteá-lo pouco, de modo que torna-se fácil de aplicar. Depois aplicá-lo em seu rosto deixando lábios e área ao redor dos olhos e deixe agir por 5-10 minutos até que seque completamente. Em seguida, lave-a com água fria.

PS: As pessoas sensíveis / alérgicas a ovo não devem usar com moderação.
É melhor usar ovo orgânico, uma vez que não terá de qualquer bactéria. Pessoas com acne ou quaisquer feridas abertas devem evitar de usá-lo para evitar a propagação de bactérias de ovos para a área afetada.
Leia Mais

Mascara esfoliante e hidratante natural de mel e açúcar.

Tempo ventoso e seco é terrível para a pele. Apesar de diversas aplicações de ultra hidratantes hidratação a sua pele continua extremamente seca? Eu tenho uma solução simples para isso. Mel e açúcar ... isso estava na minha longa lista de tarefas pendentes para quando um dia eu finalmente decidi dar-lhe uma tentativa. Este esfoliante foi simplesmente fantástico, deixou minha pele super macia e hidratada. Agora eu  fazê-lo em base semanal e estou muito feliz com o resultado. Você também deve dar-lhe uma tentativa, é o método mais fácil e muito eficaz para obter uma pele super macia.



Você precisa misturar açúcar e mel conforme sua preferência, ou seja, a espessura que você quer que sua mascara tenha. Eu geralmente uso a proporção de 3 para 1 colher de açúcar e  mel .Você pode fazê-lo com antecedência para 2-3 semanas e mantê-lo em um frasco. Basta levar um punhado dela e esfregue-o em seu corpo durante o banho, lentamente o açúcar vai derreter. Deixe-o ficar por 2-3 minutos para melhor absorção e depois lave. Você será capaz de ver o efeito imediatamente.

Dica-1. Se você tem a pele extremamente seca, adicione algumas gotas de óleo de oliva para ele para hidratante extra.
2. Você também pode adicionar limão a ele para efeito adistrigente.



Leia Mais

Super simples coque chique!


Um dos meus penteados para um casamento ou para o tapete vermelho é o mais simples coque chique, é super rápido também. Neste tutorial ei vou mostrar futuras noivas e madrinhas iguais.mas mantendo um olhar atemporal clássico, que serve para qualquer evento. Esse é um daqueles ups, que realmente permite que vc se concentre no vestido, acessórios e beleza em geral, ao invés de ser um importante foco. Vamos começar!

1-Comece com todo o seu cabelo em um rabo de cavalo. Eu gosto de colocar o pônei no osso occipital (osso que você pode sentir na parte de trás de sua cabeça).
2-Em seguida, coloque o rabo de cavalo titular para baixo cerca de um centímetro ou dois e dividi-lo para baixo do centro como você vê na foto # 2.
3-Virar-se o rabo de cavalo e alimentá-lo através da divisão, agarrando-o com os dedos por baixo e puxando-o completamente.
4-Agora dá o rabo de cavalo um leve puxão para que ele aperta para cima.
5-Seu rabo de cavalo deve ser semelhante a este. Deve haver uma pequena separação onde você vai estar colocando cabelo mais tarde no passo 7.
6-Use um pente para provocar o rabo de cavalo. Você pode provocar tão pouco ou tanto quanto você quiser. Quanto mais você brincar, maior o seu pão será. A menos que você tease, o mais apertado o bolo será. Uma vez que seu feito provocando o cabelo, alise o lado de fora delicadamente usando uma escova de penteado.
7-Enrole o rabo de cavalo em torno de uma mão e dobra a cauda do rabo de cavalo no buraco que você criou quando torceu o cabelo.
8-Uma vez que você colocou o excesso, começar fixando o bolo no lugar. Puxe-o para além de torná-lo mais completo. Para que você possa espalhar cuidadosamente para o volume um pouco mais, use um hairspray , e você não terá que se preocupar se o cabelo vai cair tanto. Use as bobbypins maiores para começar garantir o pão e, em seguida, usar os mais pequenos nas bordas. Para updos como este é fundamental para ter um hairspray forte á mão, mas que não fique pegajoso ou olhar molhado. Meu hairspray favorito o tempo todo para fazer updos é o Silluete ! É chamado Superhold e é como pinos líquidos Bobby! Tem fixação incrívelmente rápida e ele permanece seco. Depois de tudo no lugar, dar-lhe um bom jato de spray, no cabelo todo, para abaixar os indesejados fios soltos.

Um pão mais completo + um apertado coque tanto pode olhar grande, por diferentes razões. Por exemplo, eu faria um grande bolo para um casamento e, talvez, pão um apertado se eu estou indo para uma reunião de trabalho. Considere também cabeça de tamanho para uma pequena cabeça, não sobrecarregar a silhueta, fazendo um coque enorme porque pode fazer a sua cabeça parecer ainda menor. Use um espelho de mão para verificar as suas proporções de diferentes ângulos que você vá.
Leia Mais

Como remover os cravos pretos da pele.


Cabeças pretas dos cravos é um problema comum, que todos nós enfrentamos especialmente os cravos no nariz e áreas ao redor. As lavagens ajudam a se livrar de cabeça preta, até certo ponto, mas os resultados não são muito satisfatórios. Aqui está um remédio rápido e muito eficaz caseiro para sua cabeça preta e cabeças brancas.


Você só precisa pegar meio limão da sua geladeira (não importa se um pouco de suco já está espremido dele) e colocar 3-4 gotas de mel sobre ele. Agora é só esfregar o limão em seu rosto por algum tempo, certifique-se de enfatizar sobre as cabeças pretas nas áreas propensas como nariz, queixo, etc. Deixe a mistura de limão e mel em seu rosto durante 5 minutos e depois lave com água fria. Você será capaz de ver os resultados imediatamente. Além disso, o suco de limão também vai desaparecer as outras marcas / manchas no rosto e mel vai hidratar.

PS: Este é um remédio natural, a sua eficácia pode variar para diferentes tipos de pele. Dependendo do tipo de pele, que você pode ter que tentar 1-2 vezes por semana para ver o seu efeito. Também as pessoas que são sensíveis ao limão, use-o como por sua discrição.
Leia Mais

Trasformadas em louras perfeitas... veja o antes e depois.



Olá meninas, sou cabeleireira e colorista, especialista em louras
 E um dos serviços de cabelos que eu mais gosto de fazer é a transformação, rsrs 
O resultado além de ser mesmo surpreendente, é onde eu posso usar toda a minha criatividade 
 e ousar mais nas cores, texturas, e tratamentos.
Esse tipo de trabalho requer muita habilidade com os diferentes tipos de mechas, a maioria delas são realizadas dentro do conceito Ombreé Hair, que vulgarmente falando, é o cabelo com mechas esfumadas na raiz e acentuadas nas pontas, onde a raiz permanece com o fundo escuro quase sempre o tom natural de cada cabelo, dentro desse conceito eu gosto muito das Mechas Rivieras, criadas pela L'Oréal na última campanha, eu gosto da liberdade que ela oferece de misturar as técnicas ente o degradeé, o tridimensional, o californiam blush, o transversal, o costurado, o esfumado e ouras, e anda assim ficar um trabalho limpo e delicado. Resumidamente eu amooooooooooo a minha profissão.

Aí embaixo estão algumas dessas transformações, a maioria delas passou por algum tratamento cosmético de recuperação de fios, Oil relax da Kerastase Nutritive, o Moroccanoil mask e oil treatamet, a Plástica Capilar, o Selamento de fios, a polimerização e cristalização dos fios.... afinal para um cabelo bonito após uma bateria de descolorações e tal, não poderia haver milagre! Só mesmo um bom tratamento para deixar os fios belos e saudáveis, também foi feito um corte para dar acabamento e leveza no novo look.
Meu Nome é Dani Toledo, meu telefone de contato é o (13) 9151.1210, e o valor em média de uma transformação completa fica em torno de R$ 265,00.
Me adicione no facebook e faça uma avaliação on-line gratuita, bjoss.






















Logo estarei postando mais fotos dos meus trabalhos para vocês, espero que gostem!








Leia Mais

Pegada mais fashion

Você precisa estar por dentro da moda Hoje não é tão difícil ser fashion com tantas possibilidades de estilos diferenciados que vemos por aí. Você pode ser fashion seguindo um estilo próprio ou mesclando diversos estilos. Ser fashion também pede confiança em si mesmo, entusiasmo e alguns poucos conhecimentos em moda. Para provar que não é tão difícil ser fashion, as dicas abaixo irão te ajudar a se arrumar sempre de forma a agradar os olhos críticos de moda: para conseguir fazer o seu “look” e o seu guarda roupas deve estar sempre cheio de oportunidades de diferenciar uma ocasião de outra. Nos dias atuais você precisa ser fashion, que nada mais é que saber combinar as peças de roupas que você tem seguindo a tendência, e mesmo assim nem sempre se é utilizado a moda atual para fazer isso.
Para uma mulher é mais complicado ser fashion, pois no mundo todo sempre tem um que vai criticar um detalhe que você tiver errado. Para uma mulher deixar o cabelo lindo é o que conta muito na sociedade, mas ser fashion é você ter praticidade e saber combinar. Portanto, tenha um corte de cabelo fácil de cuidar. Ao longo do dia não basta utilizar aquele salto quinze e chegar ao fim do dia não aguentando mais ficar em cima dele. Use sapatos confortáveis e belos que hoje em dia existem.
Atualmente, é comum vermos por aí as pessoas apostarem nos acessórios para fazer o look. Por isso, não deixe de comprar os acessórios que você vê e gosta, eles podem combinar com vários tipos de roupas e cores que você játem em casa. Acessórios mais neutros e sem serem exagerados são mais fáceis de usar várias vezes sem que as pessoas olhem com cara feia. Um relógio legal, um brinco simples, uma pulseira elegante, um cinto padrão, entre outros. É muito importante também que você não se sinta desconfortável com os acessórios.











Leia Mais