Penteados para as festas de fim de ano

Separei algumas dicas de penteados para as festas de fim de ano, nada muito chic por que dependendo da ocasião nem combina, né. Separei alguns para aquelas que vao só passar com familia e amigos, sem nenhum evento mais elegante.


Presinho despenteado. Super chic e moderno, adoro!

Trança embutida para aquelas que nao querem sofrer com o vento da praia.. Rsrs
Acho top!

Mais um presinho básico.

Esse é para aquelas meninas modernas e desencanadas. Dependendo do look, acho até chic! 

Esse eu acho baaaapho! O tradicional rabo-de-cavalo despenteado, chiquérrimo! Mas tem que ser produzido por um profissional, em casa fica meio difícil de fazer, né...

E por fim, o que mais está em alta, presinho de lado. Fica bom em qualquer um, e se adapta anqualquer ocasião. 

Lembrando que nenhum desses trabalhos são meus, mas quem quiser, se inspirar em algum e quiser dar uma repaginada no visual, só marcar um horário.

Endereço: R. Oswaldo Cruz 353A, boqueirão, Santos-sp.
Tel: 32239630
Espaço de Beleza Oscar Freire.

Beijos, Dani Toledo. 😘



Nenhum comentário, faça o primeiro!