Tudo sobre Kérastase Cristalliste

 Descubra o segredo mais bem guardado para o cabelo longo, Kérastase Cristalliste

Fios longos são os favoritos das brasileiras. E, para a felicidade das mesmas, a Kérastase desvendou o segredo para manter o cabelo bem-cuidado e iluminado. Tal segredinho, você encontra na linha Cristalliste!

Visando o desequilíbrio entre raízes oleosas e pontas sensibilizadas, presente nos cabelos longos, a Kérastase usou da tecnologia Lumière Liquide para desenvolver a linha completa de Cristalliste, indicada para fios compridos e finos. A linha trata, preserva e protege a camada F e a fibra capilar, purificando e proporcionando leveza da raíz às pontas, deixando o fio sedoso e natural.

A linha Kérastase Cristalliste é voltada para o público jovem, mas quem aguenta ver a solução dos problemas capilares a sua frente e não experimentar na hora?!O Shampoo Kérastase Cristalliste Bain Cristal é um shampoo suave, mas eficaz que trabalha para limpar e dissolver as impurezas dos fios, deixando os cabelos cuidadosamente limpos. Além disso, não contém silicone, parabeno e corante. Sua fórmula com a exclusiva tecnologia Lumière Liquide ajuda a alinhar cutícula deixando mais uniforme, hidratado e com brilho incrível!
É a linha ideal para quem quer manter os cabelos longos limpos, saudáveis, hidratados e com brilho.
Esta linha foi desenvolvida especificamente para mulheres jovens com cabelos longos, propensas a terem raízes oleosas e pontas secas.
Com a tecnologia exclusiva LUMIÈRE LIQUIDE a Kerastase cria a última palavra em luminosidade e brilho, tornando os cabelos leves desde a raíz até as pontas.
 
Shampoo Kerastase Cristallist 1 litro - Para comprar e receber em casa clique no botão e veja as opções de pagamento no pague seguro.
por R$ 190,00


Kérastase Cristalliste Bain Cristal Long Hair

O shampoo possui alta formação de espuma, que remove as impurezas sem agredir a fibra capilar. Com sua limpeza suave, os cabelos ficam leves e hidratados da raiz às pontas.


Os ativos de Cristalliste devolvem toda a beleza aos cabelos longos e adicionam brilho intenso. Quem usou, indica e não larga mais:

“Depois de usar o xampu, condicionar, passar o sérum e secar com o secador, senti meu cabelo com menos frizz, volume e muito mais macio.” Giulia Parca, para o site Gloss.









Nenhum comentário, faça o primeiro!