Maquiagem para ficar bonita, perguntas mais frequentes sobre o que usar nesse verão.

O calor pede uma maquiagem descontraída e colorida!

 
Contudo, muitas são as dúvidas, ano após anos, de como produzir o visual certo, de acordo com cada tendência de estação. Então eu selecionei as dúvidas mais freqüentes pra vocês; e vamos descobrir todas as indicações no Make poderoso de verão que eu fiz na bela Lorena Farah: Veja como ela ficou linda!


 
Quais são as cores de sombra e batom da temporada, aquelas que estão nas ruas, nos editoriais, nas passarelas?
Nos olhos aposto na mistura de cores, sempre. Gosto bastante de dourado com azul e verde. Isso mesmo, as três cores! No canto externo, um azul mais escuro; no interno, um verde suave; e próximo à sobrancelha, o dourado. Aposto nas bocas contrastadas com os olhos: batom marrom ou dourado. Fica lindo! Os lápis e as sombras com tons de azul, verde, lilás e rosa – são perfeitos para o verão, assim como as sombras e batons, que têm uma gama para todos os estilos: rosa, coral, cor de boca, cobre, marrom, vermelho e vinho.


E a pele? Ela continua com um toque natural? Ou nesta estação, ela vem com um toque bronzeado nas maçãs?
Antes de tudo a pele vem transparente e natural, isto é, protegida, hidratada e iluminada. Para esse efeito de pele saudável, sugiro a nova BB Base multi benefício. Verão pede leveza e naturalidade, por isso aposto na pele ultra natural. Já as maçãs continuam com um toque bronzeado – o blush compacto bronze, é a melhor escolha.


Como serão as sombras do momento? Esfumadas, com grafismos, sutis, terrosas?
Para mim, valem todas. Tem uma combinação que é vencedora e fácil para qualquer pessoa usar: sombra rosa esfumada da raiz dos cílios até a dobra do olho com delineador preto rente aos cílios superiores e inferiores, bem gráfico. Minhas sugestões são as sombras rosa, azul e verde, com a caneta delineadora preta.


O batom vem com brilho ou matte? O gloss vai estar em alta? 
O gloss permanece. Na verdade, ele virou acessório da maquiagem, é eterno. Já o batom, o grande ícone da maquiagem, continua com as duas texturas: matte e com brilho. Aliás, uma pele transparente, como se estivesse “levemente molhada” com um batom matte fica muito chique.


O blush será marcado ou discreto?
UAs maçãs vêm viçosas e ao mesmo tempo com um efeito natural, como se o rosto tivesse recebido o primeiro sol do dia. Nada de parecer que saiu dos anos 1980, viu? Aquele estilo muito marcado...


O contorno dos olhos vem pronunciado ou não?
Com delineador, sim. Se for com lápis, o efeito esfumado é mais moderno.


As sobrancelhas nesta temporada continuam marcadas (como no inverno) ou não?
Prefiro sempre sobrancelhas de acordo com o formato do rosto e dos olhos, em equilíbrio. Agora, se a mulher gosta de experimentar novidades, pode usar um lápis para marcar.



DICA: Para conseguir o efeito de uma pele naturalmente bonita e iluminada, a dica é usar a BB Base multi benefício e o pó iluminador, Se você quiser adaptar a maquiagem para a vida real, basta acrescentar a Máscara 2 em 1 para cílios preta e o Batom extremo conforto boca 30 e pronto: você terá uma maquiagem nude sofisticada

Leia Mais

O estilo de mechas que é foi o maior sucesso nesse verão da Europa,agora no Brasil, pra pegar vc!!!


De loura para louríssima! Hahaha, vcs vão gostar. 

Esse estilo de mechas é uma tendência nova da loreal na Europa, que até agora, não chegou nos catálogos formais da empresa no Brasil, mas como participante de um grupo seleto de cabeleireiros que estão sempre super informados das tendências e atualidades de moda para cabelos, pesquisei, e quando ví essa mecha, me apaixonei na hora, é linda.

É uma mecha da coleção Riviera Voyage from French, que eu personalizei, puxando umas mechas na raiz em cima, porque originalmente não tem essas na raiz, porque era um estilo ombreé de raiz, Mas como a Soraia Frangetto me pediu, pediu eu fiz assim.

E a foto da campanha dessas mechas na Europa, eu vou postar no final desse álbum, pra vcs verem. Na sequência eu posto a foto da Luiza Pozzi, que está usando também, bjoss.


Que raro eu conseguir umas fotos boas do antes assim! Rsrs


Geralmente eu não consigo uma que preste, ou que eu goste! Haja perfeccionismo!!!!

O antes de costas.
 O depois de costas.




O antes de frente.

 O depois de frente.

Olha que linda que ficou!!!


Ficou Showw né gente!!!!







Dani Toledo especialista em louras,
Espaço de Beleza Oscar Freire - (13) 3223-9630
Rua Oswaldo Cruz nº353A 
Boqueirão - Santos/SP
Leia Mais

Plástica Hollywood

Há coisa melhor que acordar e pentear os cabelos sem precisar fazer mais nada?
Dentre tantas técnicas disponíveis no mercado, há uma que vem, literalmente, fazendo a cabeça das estrelas, é a Plástica Hollywood, também conhecida como Escova Hollywood. 
A UK Connection International, marca européia com sua matriz em Londres traz ao Brasil Plástica Hollywood. A sensação do verão europeu e americano chega ao Brasil com a proposta de revolucionar os cabelos brasileiros. A mais nova escova progressiva sem formol que promete liso perfeito aos cabelos sem provocar debotamento. Os profissionais que a utilizam fazem questão de frisar que só com ela é possível ter ao longo do tempo, um cabelo liso de verdade e sem o falso efeito saudável. À base de DNA vegetal do óleo de moringa (planta originária na África reconhecida como a planta que nunca morre) Plástica Hollywood rejuvenesce imediatamente os fios mais danificados e promete dar fim ao corte dos fios sem solução!  
A Plástica Hollywood promete novos fios! É isso aí, rejuvenescimento imediato dos fios danificados. Cuidar e dar saúde ao cabelo, enquanto alisa. O processo da escova é o mesmo do dos demais, com no mínimo dois meses de duração. 

O blog dessa marca é : http://blog.connection-uk.com.br

 
 
Cabelos instantaneamente regenerados da raiz ás pontas.




 A exclusiva fórmula com DNA vegetal da Plástica Hollywood, atua no interior da fibra, renovando as células dos fios e promove o rejuvenescimento capilar. 
Ao contrário de outros tipos de escova progressiva disponíveis no Brasil, a Plástica Hollywood não contém formol, produto esse que é causador de diversos problemas como, alergias e queda de cabelo. Além de dar um aspecto artificial aos fios.


 
 

O blog dessa marca é : http://blog.connection-uk.com.br
  
Gostaram?

Conheçam meu perfil: https://www.facebook.com/ByDanitoledo
Dicas de beleza no blog: http://cabeleireirafashionista.blogspot.com.br/
Atutoriais no : http://danisuperchique.blogspot.com.br/
Siga a minha pagina no facebook: https://www.facebook.com/hairbydanitoledo

Bjos Dani Toledo

Leia Mais