Tratamento de aminoácidos para os cabelos

AMINOÁCIDOS


Muita gente ainda pensa que o cabelo com fios grossos é o mais problemático para cuidar. Mas são os fios fins que têm mais facilidade de ressecar, quebrar, embaraçar e ficar com aparência de mal cuidado. A mulher que tem essa estrutura e gosta de manter um cabelo longo deve ser ainda mais cuidadosa, pois as pontas podem ficar muito danificadas.

Fios finos tendem á quebrar com mais facilidade, são mais frágeis e qualquer abuso os deixarão ressecados: “Processos químicos fazem o cabelo perder matéria, ou seja, aminoácidos e proteínas. Para isto, o fio fino deve estar sempre recebendo hidratação e emoliência, para perder o aspecto poroso e deve ser reconstruído com aminoácidos para ficar mais forte. 
Hidratar constantemente com máscaras capilares ajuda a evitar e recuperar os danos de agressões diárias. Mas ao descolorir, por exemplo, o fio afina, pois perde lipídeos e proteínas, que devem ser repostos com tratamentos de reconstruções capilares à base de proteínas e aminoácidos.

O aminoácido é a matéria prima da queratina, um dos principais compostos dos nossos fios de cabelo e que tem função de reter a água dentro dos fios. Ele prepara o cabelo antes de fazer mechas ou alistamentos, para que não haja desgaste maior da fibra, ocasionando a queda é o maior ressecamento. 

Nosso tratamento é focado em repor os aminoácidos que o organismo deixa de produzir com o passar do tempo, regulando seu Ph, fechando as cutículas capilares e por consequência evitando a quebra. O resultado final do tratamento é um cabelo com mais brilho e maior maciez.



Nenhum comentário, faça o primeiro!