Descolorindo com o pó da NG de France

Provavelmente você já ouviu falar sobre os óleos essenciais e seus efeitos. Eles são compostos pelas essências de uma estrutura orgânica de qualquer parte de uma planta – folhas, fruto ou sementes. Podem ser usados nos cabelos, pele, em banhos, aromaterapia e até na alimentação. Eu Dani Toledo estou buscando por mais saúde e vitalidade dos cabelos, por isso escolho uma linha Vegana %100 Orgânica para tratar os cabelos que faço, eu estou falando da NG de France, que tem os óleos essenciais como principal componente.
Esse cabelo eu fiz com o pó descolorante NG, ele já vem com Plex na fórmula o que permite mais segurança na hora da descoloração, pois não danifica a fibra e ainda protege de possíveis rompimentos.
Eu achei muito mais pratico do que ter que ficar pesando o Plex para acrescentar  toda vez que vai preparar uma cumbuca, e surpreendente ele clareia muito mais que os descolorante de outras linhas, o resultado foi uma fibra preservada, o cabelo forte e a cor muito luminosa.





Fiz essa montagem para mostrar para vocês o resultado 
E a Mariana essa linda, veio de Berlim para fazer o cabelo comigo, é muita honra!!!
Ela é minha cliente á muitos anos e está morando lá. Amei 💛

Nenhum comentário, faça o primeiro!